11 de mar de 2014


Pelé esteve em Paris nesta segunda-feira em evento de patrocinador que promove o tour da taça do Mundial (Foto: Franck Fife/AFP).

Em tour da taça do Mundial, Rei do Futebol diz que manifestantes podem arranhar imagem do país. Ele também fez alertas sobre rivais da Seleção.

As manifestações previstas para a Copa do Mundo, a partir de junho, como aconteceu na Copa das Confederações, no ano passado, preocupam Pelé. Presente em Paris nesta segunda-feira para acompanhar o tour da taça do Mundial como embaixador da Coca Cola, o Rei faz um apelo para que a imagem do país não seja arranhada.

– Como brasileiro, eu fico triste. Temos duas grandes oportunidades de mostrar nosso país ao mundo com a Copa e os Jogos Olímpicos (em 2016 no Rio de Janeiro). É uma oportunidade para o país ganhar dinheiro, de desenvolver o turismo e é importante que as manifestações não estraguem tudo isso, então vamos trabalhar duro – disse Pelé, em entrevista à agência AFP.

Fonte: Lancenet

Deixe sua crítica, elogio enfim, compartilhe suas idéias e opiniões, para que assim, surjam novos questionamentos. Obrigado pela visita!

Portal Leitura Obrigatória - Informação Gerando Conhecimento . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates