18 de mar de 2014

Grupo em Fortaleza realiza Marcha da Família com Deus e defende intervenção militar

Semelhante à manifestação programada para São Paulo, um grupo em Fortaleza busca reviver, 50 anos depois, a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada em 19 de março de 1964 e que reuniu, em São Paulo, cerca de 200 mil. 

À época, o argumento defendido era o de uma “ameaça comunista”. Os manifestantes pediam a deposição do presidente João Goulart. Em Fortaleza e outras cidades do Brasil, o evento está marcado para o sábado 22. Pelo Facebook, o grupo descreve a ação como uma “manifestação pacífica e organizada com a finalidade de alertar o povo brasileiro sobre o risco que estamos correndo em estarmos prestes a sofrer um Golpe Comunista”. 

A principal reivindicação é uma intervenção militar cujo objetivo seria o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o fechamento de partidos políticos, e a prisão dos políticos corruptos. 

O grupo no Facebook afirma ainda que o foco não são opções religiosas ou sexuais, portanto “a participação de Homossexuais, Ateístas também será bem vinda desde que os mesmos sejam homossexuais e ateístas de boa índole, que sabem respeitar e que não apoiam as Ditaduras Gayzistas e intolerâncias ateístas”. Não será permitida, explica a descrição do evento, a participação de “black blocs”. 

A manifestação está prevista para as 15 horas, na 10ª Região Militar, no Centro de Fortaleza. Pelo Facebook, 262 pessoas confirmaram presença. 

Fonte: O POVO Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Poste seu comentário. Compartilhe suas idéias e opiniões, para que assim, surjam novos questionamentos.

Item Reviewed: Grupo em Fortaleza realiza Marcha da Família com Deus e defende intervenção militar Rating: 5 Reviewed By: Carlos Silva