10 de mai de 2013





Bill Gates



Fundador da Microsoft diz admirar trabalho do inventor e artista Italiano
                     


Como uma pessoa que pode ter tudo que o dinheiro pode comprar, como Bill Gates, se inspira para continuar trabalhando? No caso do fundador da Microsoft, esta inspiração vem de um manuscrito de 500 anos, escrito por Leonardo da Vinci.

Gates adquiriu a peça histórica por US$ 30, 8 milhões, sabendo de como o documento representa uma símbolo do conhecimento de valor inestimável, como revelou em entrevista ao canal americano CBS.

Ele prefere não se comparar ao inventor/artista italiano renascentista, mas prefere o elogiar o "ídolo" por pensar muito à frente do seu tempo. Séculos antes da invenção do avião e do helicóptero, da Vinci já pensava em máquinas para voar. 

"É uma inspiração, uma pessoa continuou seu trabalho mesmo sem nenhum feedback positivo e se esforçando e que descobriu que o conhecimento por si só é uma coisa maravilhosa", afirmou Bill Gates durante a entrevista.




Deixe sua crítica, elogio enfim, compartilhe suas idéias e opiniões, para que assim, surjam novos questionamentos. Obrigado pela visita!

Portal Leitura Obrigatória - Informação Gerando Conhecimento . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates